Friday, August 03, 2007

Fui possuido por um E.T.

Para quem me conhece vai achar tudo isto muito caricato.
Já há algum tempo que andava entusiasmado para comprar um relógio mais desportivo, não encontrei nada que me interessasse até que no fim-de-semana passado, na sport zone, me saciei. Não só comprei um como comprei mais outro e ainda uma toalha de praia cor-de-laranja e ainda mais uns tenis bem fresquinhos que vim a saber serem de marca que está na berra. Continuando a onda caricata, ontem comprei uma sacola da Jeep em tons cinzentos e azuis que combinava com o meu relógio novo. Quando me apercebi disto, ri-me e a valer.
Para quem me conhece, não se preocupem, apenas fui possuido momentaneamente por um E.T. e fui alvo de uma experiência estatística.

2 comments:

SC said...

LOL!
Muito bem!! :)

S.M. said...

:)
Eheheheh!
Bjs