Friday, May 30, 2008

Ao menos há que fazer piada

TOTALMENTE!

Ai, feirar!

Aproxima-se uma visita à feira do livro!!!

Wednesday, May 28, 2008

Não ao péssimismo

O que fazer face à crise? Ao péssimismo? Ao queixume?
Acho que temos "complexos tribais" a sanar e se vem aí uma má onda é só para nos levar a bom porto.
Quanto mais nos focarmos numa posse menos a teremos, pude comprovar, novamente, isso há pouco tempo, quer seja a nível material ou pessoal. Quanto mais atenção dermos a algo que não aconteceu, mais poderá acontecer.
Por isso, em momentos de crise só há um sítio que é o verdadeiro refúgio - o nosso próprio centro. Só tomando o controlo do que somos podemos ir mais além :)

Tuesday, May 27, 2008

The Kilimanjaro Darkjazz Ensemble


The Kilimanjaro Darkjazz Ensemble é um projeto liderado por Jason Köhnen (a.k.a Bong-ra) e Gideon Kiers, lançado pela Planet-Mu. O grupo tomou forma por volta de 2000, com a intenção de compor trilhas para clássicos do cinema mudo (Murnau, Lang, etc). Mais tarde, outros músicos juntaram-se a dupla para a gravação do debut auto-intitulado. Trata-se, resumidamente, de um projeto áudio-visual cuja inspiração principal vem de animações e filmes antigos – uma atmosfera jazz/glitch obscura, melancólica e envolvente, permeada por melodias simples, porém, de extremo bom gosto.

Fabuloso!!!

Sunday, May 25, 2008

Filha e tal...

A minha pequerrucha divertiu-se bem, com a guitarra e a colar "hello kittys" nela. Algo que acho de muito interessante na nossa relação é a preocupação dela para comigo, desde que soube que já não namoro está sempre a tentar "empurrar-me" para alguém, é uma querida mas já lhe expliquei que agora, só amizades :)
É curioso como agora, e cada vez melhor, estamos a gerir o tempo que temos um com o outro, realmente nada como o tempo para nos dar "amadurecimento" e compreensão.
Agora o tempo já não me foge, cumpro o que tenho a cumprir, especialmente comigo mesmo.