Friday, October 19, 2007

Em revisão



Olho para esta semana e parece que, conscientemente, só começou ontem. No entanto, o meu "despertar" revelou-se turbulento pelas notícias que me rodeavam, o S Lopes volta à ribalta política, não só como presidente de bancada como número dois do partido, para poder continuar a sua bela ascenção, que já ficou comprovada em resultados anteriores. Não percebo como isto é possível e só me pergunto se quem votou PSD ou quem foi votar nas directas se se sente contente? Pior que um circo dos mais pulguentos, é esta política.
Outro ponto, os jornalistas desportivos (só conheço os da rádio), não deviam gostar de futebol, isto porque ao invés de moderar ou fazer uma entrevista onde o material fosse isento, não o conseguem, derretem-se em deferências e em tons de voz melosos e apaixonados, além de alguns paternalismos para exemplos como Scolari.
Nota positiva, as manhãs da Antena Dois estão bem melhores, foram saneadas do pedantismo e agora têm um bom locutor (já o tinha ouvido na Antena 1).
Resumindo, parece que hoje acordei com os pés do lado errado da cama, mas não... até estou bem disposto.

Thursday, October 18, 2007

Programa para o fim-de-semana

E para o fds planeio:
Uma visita ao Amadora Cartoon;
Talvez uma prainha
E a festinha de anos da minha pequerrucha :)

O Natal veio mais cedo

O Natal veio mais cedo, com o IVA, e bem... cá está ela, com jogos para toda a familia (de outra forma não teria interesse) e leitor de MP3. Confesso que foi um apelo das minhas costelas flutuantes de engenheiro. Também dá como GPS....

Wednesday, October 17, 2007

Na Póvoa

Tenho saudades da Póvoa (do Varzim), saudades do mar agreste, da humidade matinal, do céu estrelado e de um longo passeio na marginal. Lembro-me dos restaurantes de bom gosto, das casas a um estilo fin de siécle, das pessoas que se aprumavam na ostentação do bom trabalho ourives. As recordações pedem que sejam revividas em novos tempos :)

Monday, October 15, 2007

De algumas coisas

Numa breve associação de ideias cheguei à conclusão que o amor é como a condução, acabamos por ganhar hábitos e já fazemos as coisas inconscientemente mas se não prestarmos atenção a todo o momento da condução, acabamos por ter um acidente :)

Já agora, vale a pena ver o filme "the bow", é coreano e muito interessante, de uma simplicidade e mudez que muito fala.

Outro ponto... o guia da noite... mmmmmm.... muito interessante a todos os níveis.

aaaaah

Foi uma semana muito intensa, a todos os níveis, uma correria desgastante, valeu o fim-de-semana de ensino e descanso. E para esta semana quero é boa disposição :)