Friday, July 06, 2007

Hilary Hahn

Musica para os meus ouvidos - Hilary Hahn, concerto para violino de Beethoven.
Fabuloso!!!

Transformers


Transformers
More than meets the eye
Autobots wage
their battle to destroy
the evil forces
of The Decepticons
Transformers
Robots in disguise

145 minutos de adrenalina, efeitos especiais brilhantes, com partes de pura comédia e uma história fabulosa. Revisitar o passado com as tendências do presente revela um filme brilhante de Michael Bay. A participação de Megan Fox e Rachael Taylor com a sua incrível pronúncia são o tempero necessário. Vale a pena ver e melhor ainda, ao telefone cantarem-me a música da série de animação :)

Wednesday, July 04, 2007

Finalmente sairam do armário

O meu abstencionismo pelo "futebol" é quase tanto quanto o desprezo que tenho pelo mesmo. Não pude, no entanto, deixar de ficar contente pela coragem dos benfiquistas ao terem optado, como segundo equipamento, o cor-de-rosa. Podemos ver pela fotografia, que o mesmo provoca uma abertura ao carinho e boa disposição, lá está, as emoções a desbloquearem.
Parece que desta vez Portugal pode mudar pois, um verdadeiro chefe de família é benfiquista. Assim, passaremos a ter famílias mais unidas, carinhosas e com a atenção devida a uns e outros.
Parabéns ao SLB pelo único serviço público.

Sunday, July 01, 2007

Grande Exposição

Mais uma vez fica comprovado que a Gulbenkian tem a capacidade de organizar exposições brilhantes, é o caso de Evocações, Passagens, Atmosferas. Pintura do Museu Sakιp Sabancι, Istambul. Quase se sentiam os aromas e as vozes...
Aproveitei ainda, pois o bilhete é o mesmo, para revisitar o Museu principal. Fiquei fascinado com as moedas e jóias gregas, que tiveram um magnifico restauro e depois concentrei-me mais nas colecções de encadernação. Claro que não iria faltar à apreciação dos dois Burne-Jones e dos pormenores nos Guardi. Vale a pena!