Sunday, June 01, 2008

Diagnósticos do fim-de-semana

A feira do livro concedeu-me o desejo de dar todos os livros que queria dentro do plafond estipulado (vou ter muita matéria para estudar nas férias), a fartura (italiana) estava boa :)
Foram dois dias com grandes caminhadas, hoje sim, as pernas ressentem-se!!!
Dei um grande colinho e abraço à minha pequenina, porque hoje é o dia oficial da criança, apesar de como filha ter todos os dias do mundo :)
A praia estava fabulosa!!! Vazia, pelo que deu para meditar, dormir e ler à vontade... e ainda sinto o sol a queimar-me, é disto que gosto.
E ainda estou a preparar as férias que se avizinham, tapas aqui vou eu! Confesso que vou num espírito muito relaxado para passar longas horas de café a ler e escrever e, mais importante de tudo, estar bem longe daqui (que paz).

No comments: