Thursday, December 20, 2007

Estímulos

Não é para parecer diferente, não é veia de artista, é um facto consumado e intrínseco na minha existência, preciso de estímulos! Cada vez que não consigo escrever, que me começo a sentir parado, cansado, que as cores perdem o brilho, é porque não estou a ter estímulos.
Até gosto de rotinas, de vida organizada, de planeamentos (apesar de quase não existirem excepto no trabalho) mas preciso de ter a visão alimentada com o que é Belo, preciso da mente exercitada com questões retóricas, com história, com filosofia, preciso do espírito pleno de exercício, vivência e principalmente partilha. Acabo por sentir que na realidade a minha pirâmide de Maslow até devia de ser reajustada pois o meu interior vem antes do meu orgânico.
Com isto tudo apenas me quero relembrar do que preciso e que, essencialmente, tudo começa no interior.

No comments: