Thursday, October 25, 2007

É uma besta!

Na TSF há um programa que se chama "Tubo de Ensaio"
Aquecimento Global
Noticiários em jeito de stand-up, entrevistas ficcionadas, temas "quentes", coisa que irritam, projectos para o futuro, figuras públicas que fazem habilidades na rádio, soluções para os principais problemas da humanidade e muitas outras experiências para ocupar três minutos de rádio... sob a batuta de Bruno Nogueira.
Ora o programa de hoje foi sobre o "aquecimento global" no qual ao gosto da piada, vá-se lá saber de onde, sobre reumáticos:
"Enfia-se um saco de plástico na cabeça do reumático e manda-se ao rio"
"Dá-se milho roxo" (veneno para os ratos)
"Com aquecimento global o reumático vira um inutil porque já não se pode queixar".
O Bruno Nogueira, além da falta de graça, que lhe parece ser inata, parece querer puxar ao máximo do absurdo, o ridículo da pessoa que é.
Vale a pena ouvir e criticar para o Director da TSF!

3 comments:

Alecrim said...

Bom, eu até costumo achar graça ao Bruno Nogueira, mas desta vez não.

OMal said...

Teve imensa piada, mas se for posto fora do contexto, só para tentar mostrar às pessoas como é chocante, até pode parecer, por sujeitos que se julgam detentores da moral e bons costumes, até pode ser chocante o que também não tinha mal nenhum, porque muitas vezes o humor é chocante, como a vida e tudo o resto. Vai lá fazer queixinhas ao director da TSF, haja paciência.

João Magalhães said...

sim, haja paciência. Ainda bem que há quem goste de rir da vacuidade. Continua com essas opiniões de qualidade que tens todo o direito a elas, assim como eu tenho às minhas.