Friday, June 29, 2007

Fim-de-semana à vista

Um fim-de-semana para mim, como quem diz, fim de semana com entupimento cultural e carregamento de baterias. Por isso, para que não me esqueça, aqui ficam alguns items:
  • Ir à praia, nem que chova!
  • Visitar o Centro Comercial do Berardo
  • Reviver Istambul na Gulbenkian (Evocações, Passagens, Atmosferas. Pintura do Museu Sakιp Sabancι, Istambul)
  • Ir ao "bar da Mariquinhas" (aqui...) na rua dos Cordoeiros
  • Ver o Die Hard 4.0 em boa companhia
  • Prestar visita a alguns amigos
  • e ainda sobra tempo...

8 comments:

SC said...

Ena, tanta coisa boa para fazer!
Também gostaria de encher o meu fim-de-semana assim, mas parece-me que este está "condenado" ao trabalho.
Bom fim-de-semana! :)

S.M. said...

Homem, já estou cansada só de te ler... o meu vai ser mais prosaico: receber pessoas em casa: cozinha, arrumar, conversar... e dois trabalhos p a Faculdade à espera para serem feitos.E, decididamente, entrei em sub-postagem :(
Be back in (some)time!
Bjs! E bom (grande) fim de semana!

S.M. said...
This comment has been removed by the author.
Flour said...

Gostei do Centro Comercial do Berardo, já que é uma coisa de consumo, tens toda a razão! E já agora, não conheço o bar da Mariquinhas.. vou ter de averiguar isso! Espero que te divirtas muito!

Sara, toda a gente sabe que, uma vez que não andas a escrever (para grande indignação dos teu fãns), só poderás amdar a ler! Vê se escreves qualquer coisita para a gente ler!

beijinhos

João Magalhães said...

S.M please please, volta a escrever... os teus poetocolicos estão quase em depressão por necessidade... vá, arranja lá um tempinho e dá-nos daquele néctar (ou melhor, leva na quinta).
Quanto ao Bar da Mariquinhas... mmm... podemos é combinar para um próximo encontro ;)
Flower, tanta reclamação, eu também quero coisas tuas, como é?? Proponho um desafio, quinta-feira, cada um leva um textinho ;)

S.M. said...

Ok, people, desafio aceite!
Na sexta cada um leva um textinho, pequeno que seja, p partilhar!
Kissinhos

S.M. said...
This comment has been removed by the author.
S.M. said...
This comment has been removed by the author.