Thursday, May 03, 2007

Qual é a música da tua vida?


Hoje em dia está em voga "qual é a música da tua vida"? Penso, penso, repenso, revejo os milhares de albuns que tenho, exploro afincadamente os vários estilos, os instrumentos e vozes predilectos, para chegar a uma conclusão. A música vive-se e faz parte da vida! Ultimamente tenho descoberto "Collide", "Amantine", "Margarida Pinto" e tenho adorado mas, para responder um pouco à pergunta, a música que mais tenho vivido ultimamente é "As Mãos" de António Pinho Vargas. E que dizer da composição? Sempre me fez sonhar.

1 comment:

Flour said...

Sim, também acho que é impossível falar de "música de vida" sem olhar a tempo e contexto.
Mas se pudesse/tivesse de escolher, recuava atrás no tempo e recordar-me-ia de Paul Cardalls, um pianista que nunca mais consegui encontrar nos meios comerciais e que é absolutamente divinal.

:-)